O nosso email projectcyrano@gmail.com / A marca Projecto Cyrano está registada no INPI desde Dezembro de 2010.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encomendas e prazos

A vantagem de um serviço como o que o Projecto Cyrano oferece passa também pela possibilidade de um planeamento sério e atempado. O período que deve decorrer desde a encomenda até à conclusão do trabalho permite às pessoas pensarem a médio prazo no produto que vão oferecer. É um investimento pensado, muito diferente das prendas em cima do joelho que muitas vezes implicam verbas mal aplicadas em coisas que os outros não valorizam e se esgotam logo a partir do minuto em que são oferecidas. O Projecto Cyrano permite-lhe dar presentes de uma vida inteira. Dádivas que perduram, não se perdem e passam de mão em mão até outras gerações.

Pensando em si, cumpre-nos alertar os nossos potenciais clientes:

1- As biografias, testemunhos transformados em livro e reportagens para jornal devem ser encomendados com um mínimo de quatro meses de antecedência, para que o trabalho possa ser feito com maior rigor e qualidade, sem falhar prazos.  Recorde-se que todo o trabalho de recolha informativa (entrevistas e conversas informais) terá de ser feito presencialmente, em data a combinar.

2- Os contos infantis e similares devem ser pedidos com um mínimo de três meses de antecedência, para que o Projecto Cyrano possa enviar, por correio electrónico, um questionário com tudo o que precisa de saber sobre as preferências do seu filho, que mensagem pretende passar, e outras questões igualmente importantes, antes de ser iniciada a criação literária. Fotos e desenhos a incluir no conto devem ser enviados também com antecedência.

3- Todas as revisões e correcção de textos e outros trabalhos de cariz prático não obedecem a prazos tão rigídos, mas devem ser feitos atempadamente para minimizar os riscos de ultrapassar os prazos pretendidos.


*Para consultar com mais pormenor tudo aquilo que lhe propomos, clique no item à esquerda, no canto superior desta página, onde se lê "Conheça os serviços que temos para si".

Sem comentários:

Enviar um comentário