O nosso email projectcyrano@gmail.com / A marca Projecto Cyrano está registada no INPI desde Dezembro de 2010.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os serviços que temos para si

1- Biografia

Biografia - Escrevemos a história que quiser, sobre quem pretender, do tamanho que escolher. Este serviço contempla a escrita, com ou sem fotografias/ ilustrações, grafismo e edição. Os portes de envio ficam a cargo do cliente, bem como as despesas de deslocação do biógrafo durante o seu trabalho de recolha de informação junto dos interessados, sempre que o local de encontro implique uma distância superior a trinta quilómetros. Temos profissionais na Zona Norte e Centro. Como em qualquer outro dos livros, pode escolher a versão com encadernação artesanal ou  impressão numa gráfica, a partir de preços que vão desde 300 euros a dois mil euros.




*Temos para si um novo serviço de biografia em vídeo, que poderá oferecer a alguém. Inclui testemunhos de amigos e familiares, bem como a filmagem dos sítios simbólicos e importantes da vida do homenageado.

2-Jornal

Jornal- Registamos em formato jornalístico o seu casamento, o baptizado dos seus filhos, as bodas de ouro dos seus avós, festas ou eventos formais. Este serviço inclui a edição de um ou mais jornais, com o número de páginas desejadas, para guardar entre as suas recordações ou oferecer aos convidados/intervenientes, em vez dos tradicionais brindes. Os portes de envio ficam a cargo do cliente, bem como as despesas de deslocação do “repórter” durante o seu trabalho de recolha de informação junto dos interessados, sempre que a distância seja superior a 30 quilómetros.

*O custo da elaboração escrita e de design do Serviço 2 incide apenas sobre o exemplar original, sendo que sobre as cópias o preço visa apenas o pagamento de edição gráfica.
**Estabelecemos uma parceria com um fotógrafo profissional e de renome, caso pretenda incluir neste pacote o registo fotográfico do evento.


3- Contos Infantis e outros.

Contos- O seu filho gosta de animais, estrelas, carros? Quer passar-lhe uma mensagem específica? O Projecto Cyrano recolhe as preferências e os sonhos dos seus maiores tesouros e transforma-os num livro exclusivo, com fotos enviadas por si ou ilustrações feitas pela sua criança. A sua imaginação é o nosso limite. Este serviço, sempre que cliente opte pela edição numa gráfica, só compensa a partir de 15 exemplares. No caso de se pretender optar por um livro individual, consideram-se as opções manufacturadas, uma a uma, embora de forma mais simples e sem a qualidade do serviço pago a uma gráfica.

*Se pretender mais do que um exemplar do conto, ser-lhe-á cobrado apenas o valor da edição gráfica. Tal como no serviço de biografia e jornal, quantos mais exemplares pedir, mais compensador para si, pois pode oferecer livros iguais a toda a sua família. Para este serviço, a Cyrano propõe um mínimo de 15 exemplares, tendo cada conto entre 16 a 24 páginas.

4- Misturar elementos

Combinação: O cliente pode combinar qualquer dos serviços citados e fazer um jornal sobre uma história de vida ou transformar um evento em livro. Em vez do conto para crianças, podemos fazê-lo também para um adulto. Sonhe que nós concretizamos.


5- Letras à Solta

Letras à solta: Quer escrever uma carta ou um documento de ordem formal e não tem jeito? Podemos fazê-lo por si. Quer corrigir um trabalho e não sabe a quem recorrer? Revemos e redigimos em bom português trabalhos e teses e fazemos manuais de formação. O Projecto Cyrano livra-o de aborrecimentos e burocracias, revê-lhe os trabalhos e escreve aquilo que você não quer ou não consegue.


Contacte-nos através do email projectcyrano@gmail.com para obter os preçários e faça as suas encomendas com bastante antecedência.

8 comentários:

  1. Boa sorte neste novo projecto que qualidade e eficiência já tu tens :)

    ResponderEliminar
  2. MARAVILHOSO, BRUTAL, GENIAL!! Mereces TUDO de bom!! ;)

    ResponderEliminar
  3. adoro o projecto! Tudo, mas tudo, de bom!

    ResponderEliminar
  4. não sabia Luz... desejo muita sorte e que cresça como desejam!

    ResponderEliminar
  5. Só crescemos se as pessoas usarem os nossos serviços, Ritinha! :D

    ResponderEliminar
  6. Estou orgulhosa de Ti!!
    Muito!
    Envia-me lá preçarios please para eu colocar as minhas ideias a funcionar :P

    ResponderEliminar